EDITAL Nº 01 / 2023 – PROCESSO SELETIVO COM VISTAS À CONCESSÃO DE BOLSA TUTOR/A PARA O CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MÍDIAS NA EDUCAÇÃO PELO PROGRAMA SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB)

Em cumprimento às legislações pertinentes ao Programa Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), a Coordenação Geral da UAB/UFPR, a Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD) e a Coordenação do Curso de specialização em Mídias na Educação, na Universidade Federal do Paraná (UFPR), fazem saber que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo com vistas à concessão de bolsa Tutor/a de disciplinas oferecidas no Curso de Especialização em Mídias na Educação, na modalidade Educação a Distância (EaD), no âmbito do Programa Sistema UAB, coordenado pela Diretoria de Educação a Distância (DED), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Ministério da Educação (MEC), com início previsto para novembro de 2023, com seis (6) vagas.