Cipead visita setor da UFPR Litoral em Matinhos

A CIPEAD (Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância), em comitiva com a PROGRAD (Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional), visitou na última sexta-feira, 1º de abril de 2022, o Setor Litoral da UFPR (Universidade Federal do Paraná), em Matinhos. A programação foi conduzida pelo Integra, com a visita da Reitoria da universidade ao Setor, contando com a participação das Pró-Reitorias e Superintendências da UFPR ao longo da semana.

Além da visita, foram discutidas com a comunidade do Setor as particularidades do local, a fim de escutar as necessidades impostas pela distância em relação a outros campi da UFPR. Também foram apresentadas as coordenadorias que compõem a PROGRAD e os serviços prestados por cada uma delas, além de conversas sobre o fortalecimento do NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional) do Setor Litoral que, recentemente, mudou de sala. A UFPR também possui setores em Palotina e Jandaia do Sul.