ENVIO DE DOCUMENTOS E RELATÓRIOS

1. PROCESSOS SELETIVOS

Prezado coordenador(a),

Todos os bolsistas UAB devem passar por um processo seletivo para poder fazer parte da equipe de operacionalização dos cursos. 

Esse processo seletivo deve seguir os princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e observar ainda o disposto nas Portaria 183, na Instrução Normativa nº 02 e na Portaria nº 249.

Para facilitar esses procedimentos, disponibilizamos os templates de edital para cada uma das categorias:

TUTORES – MINUTA EDITAL SELEÇÃO DE TUTORES

PROFESSOR FORMADOR – QUADRO EFETIVO DA UFPR – MINUTA EDITAL SELEÇÃO PROFESSOR FORMADOR I

PROFESSOR FORMADOR – QUADRO EXTERNO – MINUTA EDITAL SELEÇÃO PROFESSOR FORMADOR II

Importante: 

  • Os editais – de todas as etapas da seleção – devem ser enviados para a CIPEAD por meio desse  formulário
  • A coordenação de curso deve manter todos os editais dos processos seletivos arquivados. 

2. CADASTRAMENTO DE NOVOS BOLSISTAS UAB

Somente serão cadastrados bolsistas que tenham passado por processo seletivo.

Todos os pedidos de cadastramento de novos bolsistas precisam ser encaminhados até o dia 05 de cada mês. 

Para enviar o pedido de cadastramento de novos bolsistas, clique aqui.

 

3. ENVIO DE LOTE MENSAL DE BOLSISTAS UAB

O coordenador de curso deverá enviar todos os meses a lista de bolsistas aptos para pagamento. Para isso, deverá receber os relatórios mensais e mantê-los arquivados. 

A lista de bolsistas aptos para pagamento mensal deverá ser enviada apenas quando o coordenador tiver recebido os relatórios de atividade, sempre até o dia 05 de cada mês. 

Para enviar o lote mensal de bolsistas aptos para pagamento,  clique aqui.

 

4. ENVIO DE LOTE COMPLEMENTAR DE BOLSISTAS UAB

Caso haja algum problema no envio do lote mensal, o coordenador de curso poderá, no mês seguinte, solicitar o pagamento que ficou atrasado.

Para enviar o lote de pagamento complementar, clique aqui.

 

5. PASSAGENS E/OU ADIANTAMENTO DE DIÁRIAS/PRESTAÇÃO DE CONTAS

A CIPEAD prestará apoio para os encontros presenciais nos polos de apoio UAB.

Para isso, o coordenador de curso deverá apresentar o planejamento semestral dos encontros, com a previsão de datas e também a indicação dos bolsistas que irão fazer o deslocamento.

Nesse caso, o bolsista precisará apresentar um relatório de atividades e realizar a prestação de contas, de acordo com as normas estabelecidas institucionalmente.

Todas as solicitações deverão ser feitas com 20 dias de antecedência.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE ADIANTAMENTO DE DIÁRIAS

PRESTAÇÃO DE CONTAS 

RELATÓRIO DE VIAGEM

Para enviar solicitações de passagens, adiantamentos e relatórios/prestação de contas, clique aqui.